Cor Geral
-Sugestões para novos produtos.
-Harmonizações e combinações para linhas de produtos .
-Formulações de Concentrados (Pastas de Tingimentos)com ou sem Resinas e
Tintas para os Segmentos: Industriais, Automotiva,Repintura e Decorativa/Arquitetural
-Definir os tipos de Controles necessários para Criar, Desenvolver, Formular , Produzir e
Controlar as Cores.
Documentação da cor e propaganda
-Projeto e lay-out de Leques de cores, Cartelas e Mapa de cores.
-Desenvolvimento de programas gerenciamento de fórmulas.
-Propaganda, Lay-out de embalagens e material para divulgação de Marketing.
Estilo , harmonização e tendência de cores
-Estudo de tendência de cores p/ Automotiva, Têxtil , Tintas , Plásticos, Moda e etc.
-Mapeamento e paletização de novas cores.
-Harmonização de cores de acordo com o mercado e o designer do produto.
-Estudo de Cores para produtos e ou Mercados Específicos.